A cena é de partir o coração, mas a reviravolta prova que os bons são a maioria! Após ser ignorado no semáforo, um cantor de rua buscou consolo no abraço afetuoso de um doguinho.
Aconteceu lá em Barranquilla, sul da Colômbia. O cachorro acolhe o rapaz em mais um daqueles dias em que voltaria para casa sem um centavo no bolso, coisa que é muito comum de acontecer.
Após o vídeo do momento cair na rede e viralizar, emocionadas, as pessoas começaram a se mobilizar para identificar quem era o rapaz para oferecer ajuda.
O vídeo chegou até um influenciador colombiano chamado Wara Rico 69, que conseguiu descobrir o paradeiro do cantor de rua, revelando-se um rapper que saiu da Venezuela para tentar a vida no país vizinho com seu pet, o Mayte.
Exemplo de altruísmo
Em um novo vídeo, o influenciador deixou que o jovem mandasse algumas rimas, mostrando seu talento, e um número de telefone para quem pudesse oferecer ajuda financeira.
Surpreendemente, o pai de Mayte disse que não quer dinheiro, mas que gostaria de um emprego para se sustentar com o suor do próprio trabalho.
Pode até faltar reconhecimento, seja em forma de aplausos ou de alguns trocados. O que nunca vai faltar mesmo é o abraço e a fidelidade que só nossos amigos de quatro patas possuem e que nos ensina tanto.
Sorte ao rapaz e vida longa à Mayte! 🙏
Histórias que se conectam
É meio impossível não se lembrar da história do Bruno, que, desempregado, fazia malabares em semáforos para sobreviver. Após muitos pedidos, criamos uma vaquinha na VOAA e transformamos sua vida.
E queremos mudar a vida de mais um trabalhador que rala nas ruas para garantir o sustento de sua família. Neste caso, um vendedor de picolé idoso flagrado trabalhando debaixo de um temporal. Faça sua doação e seja um transformador!
Fonte: UPSOCL
Quer mais uma história cheia de reviravoltas? Dá o play!
SOCIAL – Razões para Acreditar