RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Preta Gil, 50, usou as redes sociais neste domingo (26) para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde, posteriormente mais de 15 dias sem dar notícias. A cantora explicou que esteve afastada para focar na reparação da cirurgia de retirada de tumores, que teve duração de 21 horas, e ainda contou que irá utilizar, de forma definitiva, uma bolsa de colostomia -dispositivo que coleta fezes e gases quando o tripa não funciona adequadamente.

 

A cantora iniciou o vídeo relatando que não imaginava o quão desafiadora seria a cirurgia. ‘Os médicos avisaram, mas a gente nunca acredita, né?’, disse. Ela também comentou que o pós-operatório tem sido ainda mais difícil. ‘É um duelo quotidiano. Estou no hospital, no Sírio-Libanês, me reabilitando. Estou me alimentando muito, andando, me exercitando e melhorando a cada dia mais’.”

A filha de Gilberto Gil não escondeu seu otimismo em relação aos resultados dos exames. “Tudo só melhora, mas é difícil. É um reaprender a fazer muitas coisas. Estou me acostumando com a minha bolsinha de colostomia. Sim, eu precisei colocar uma bolsa de colostomia novamente. Desta vez, definitiva, e não provisória porquê foi a do ano pretérito”, contou a cantora.” Agora vou permanecer para sempre com essa bolsinha, e sou muito grata a ela por isso. Estou me adaptando”‘, avisou.

Por termo, Preta agradeceu aos profissionais do hospital e aos fãs. “O paixão de vocês faz toda a diferença. Sei que vocês estavam preocupados, porque estou sumida há qualquer tempo, e eu não palato de deixar vocês aflitos. Por isso, quis vir cá falar com vocês pessoalmente. Estou me cuidando”, concluiu

Leia Também: Dani Calabresa faz chá revelação e descobre sexo de bebê