Com a mãe desempregada, uma adolescente de 14 anos resolveu escrever uma carta com seus pedidos de Natal e entregar a um coronel da cidade em que vive, Pouso Alegre, sul de Minas Gerais. O desejo, um par de chinelos e um refrigerante, comoveram integrantes da corporação, que resolveram atender a menina com esses e outros presentes.

A carta foi entregue na última segunda-feira (8), na caixa de correspondência do comandante da 17ª Região de Polícia Militar, Lucas Pinheiro dos Santos Neto, cuja equipe abraçou a ideia de promover um Natal antecipado para a família.

Nesta quarta-feira (10), um grupo de PMs visitou a residência da garota, no bairro Monte Azul. Em suas mãos foram entregues os chinelos e o “guaraná” pedido, mas outros presentes embrulhados, como mochila e materiais escolares, para ela e uma cesta básica para a família, com alimentos e carnes para durar até o Natal.

“Não podemos mudar a realidade de todos, mas podemos proporcionar gotas de felicidade ao mundo de quem nos pede atenção”, afirmou Santos Neto.

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 8º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fonte: Isto É
Fotos: Divulgação / PM-MG

SOCIAL – Razões para Acreditar