Haley Bridges, de 17 anos, ganhou um carro na rifa de Natal da lanchonete que trabalha em Wisconsin (EUA). E quem não ficaria feliz com um presentão desses, não é?! Só que a jovem surpreendeu a todos da empresa, quando resolveu doar o veículo para sua amiga.
Ao receber a notícia do prêmio, Haley lembrou imediatamente da Hokule’a Taniguchi, que vai para o trabalho todos os dias de bicicleta. E não teve dúvidas do que precisaria fazer!
Funcionários planejaram doar o carro para colega
Todo mundo se solidarizava com Hokule’a. Durante o inverno, ela não deixou de trabalhar nenhum dia. Mesmo com o incômodo causado pelo frio, a jovem de 19 anos estava lá, cumprindo seu horário certinho.
Haley conta que, quando os funcionários souberam que na confraternização de Natal seria rifado um carro, eles combinaram de doar o veículo para Hokule’a, independentemente de quem o ganhasse. “Todos nós colocamos um número e pensamos: ‘Se um de nós conseguir, vai para ela, não importa o que aconteça’”, conta Haley 🥰
Mas parece que o destino queria mesmo era selar a amizade das duas garotas! Justamente quem Hokule’a mais tinha proximidade foi quem ganhou o sorteio. Hokule’a conta que não acreditou quando Haley deu as chaves do carro para ela. A garota disse que só lembrava que seus dias de pedalar até o trabalho no frio estavam chegando ao fim.
“Agora posso fazer compras. Posso sair para trabalhar cinco minutos antes, em vez de duas horas antes, apenas para chegar aqui a tempo”, disse Hokule’a. “Há um milhão de oportunidades e possibilidades para mim agora!”
Hokule’a ainda conseguiu um apartamento mais perto da lanchonete e se mudou para o local. Já Haley, quando perguntada sobre a doação, diz que não se arrepende de ter dado o carro para a amiga. “Ninguém merece mais do que Hoku.”
Quanta felicidade!
Fonte: People
Conheça no Cafezoom a história da Marina Aguiar, que foi milagrosamente curada de um câncer, formou-se em Medicina e fez residência em Hematologia no mesmo hospital onde finalizou seu tratamento. Saiu como paciente, voltou como médica!
SOCIAL – Razões para Acreditar