A lista de boas ações do Kaká D’Avila, de Porto Alegre (RS), vem aumentando a cada dia. Ele se tornou muito conhecido quando começou a fazer campanhas para ajudar pessoas desempregadas a fazerem um currículo e conseguirem emprego.

Ele também criou o ‘Vagas Móvel’, iniciativa realizada com o objetivo de levar vagas de emprego para moradores da periferia de Porto Alegre. Mas, o que chamou atenção, foi o jeito que ele fazia isso: colando as vagas em um carro e dirigindo até as pessoas.

Ele ainda teve a brilhante ideia de incentivar alguns desempregados a escreverem ou colarem suas funções na máscara que protege da Covid-19 para que donos de empresa pudessem ver e, quem sabe, contratá-los futuramente.
Recentemente, Kaká se encontrou por acaso com uma mulher que recebeu sua ajuda para fazer um currículo. Ela estava desempregada e, hoje, depois da ajuda do rapaz, virou atendente de um bar.
Quando viu Kaká, a moça escreveu um bilhete agradecendo ao rapaz pelas boas ações.

Foto: reprodução / Kaká D’Avila

Em seu Facebook, Kaká relatou o acontecimento:

“Fui comer um lanche num bar e a atendente do bar deixou esse guardanapo na minha mesa! Para quem não sabe, eu sirvo cafezinhos nas filas de emprego e também ajudo a fazer currículos, TUDO DE GRAÇA! E um dia desses eu tinha feito o currículo dessa moça. Lembro que até chorou por eu ter feito o seu currículo. Hoje ela está trabalhando!”
Foto: reprodução / Kaká D’Avila
Boas ações sempre geram resultados maravilhosos. Obrigada por isso, Kaká! 💜
Quer ver mais uma história maravilhosa? Dá um play!

SOCIAL – Razões para Acreditar