
Fotos: Ricardo Campolim – Secom
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Auditoria-Geral do Município, promoveu, na manhã desta terça-feira (23), no Centro de Referência em Educação (CRE), um treinamento para servidores públicos municipais que atuam como fiscalizadores de contratos em suas respectivas secretarias.
No início da capacitação, o controlador-geral do Município, Carlos Rocco, destacou o encontro como um momento primordial na atuação dos servidores junto ao Poder Público. “É a partir de contratos que conseguimos dar seguimento a diversos trabalhos públicos. Com uma boa formação, garantimos a efetividade na execução de serviços essenciais”, disse.
Em seguida, o auditor-geral do Município, Leonardo Domingues Nascimento, ministrou a palestra com orientações aos fiscalizadores de contratos, com o objetivo de subsidiar e aprimorar o desempenho das atividades exercidas, promovendo maior segurança, eficiência e conformidade na fiscalização contratual.















