SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um solicitador da Polícia Social do Província Federalista foi recluso nesta quinta-feira (16) depois ter baleado sua esposa, a empregada doméstica que trabalha em sua lar e uma enfermeira.

 

Mikhail Rocha e Menezes atirou diversas vezes contra sua esposa e uma funcionária. O caso ocorreu na residência do solicitador, em um condomínio na região de São Sebastião, nesta manhã.

Durante o ataque, seu rebento teria sido atingido por estilhaços. Ele, logo, fugiu de lar com a moço e a levou até um hospital no Lago Sul.

No hospital, o varão teve um desentendimento depois suposta lentidão no atendimento e atirou contra uma enfermeira. O UOL tenta contato com a unidade hospitalar para saber sobre o estado de saúde da mulher atingida.

Esposa e empregada doméstica do solicitador foram socorridas ao Hospital de Base. O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Província Federalista confirmou que as pacientes estão sob cuidados no sítio, mas disse não poder informar a situação de saúde de ambas. Não há informações sobre o estado de saúde da moço.

Polícia Militar foi acionada. A corporação rastreou o atirador e o abordou ainda no Lago Sul. Ele foi recluso em flagrante.

Varão portava duas pistolas no momento da prisão, que foram apreendidas. Uma era da Polícia Social do Província Federalista e outra de uso privado.

Polícia Social confirmou a prisão em flagrante do solicitador. Em nota, a corporação lamentou profundamente os fatos e manifestou ”solidariedade às vítimas e a seus familiares”.