Clientes de deliveries surpreendem ao pedir que refeições sejam doadas para quem tem fome

extrato pedido cliente lanche doação moradora de rua

Uma simples refeição pode não fazer diferença para você, mas para muita gente faz! E sabendo disso, temos visto várias histórias de clientes de deliveries de lanchonetes e restaurantes que fazem o pedido, mas doam a comida para quem passa fome.

É o caso de um empresário, que solicitou um combo com hambúrguer, fritas e suco e disse que a comida deveria ser entregue para uma pessoa em situação de rua. A lanchonete, que fica em Maceió (AL), doou o lanche a uma gestante.

E fez questão de agradecer o cliente publicamente em seu Instagram para que mais pessoas possam se inspirar no seu exemplo.

“Queremos agradecer ao @brandaojaime por essa linda atitude e dizer que ficamos muito felizes em ser instrumento para matar a fome de alguém, mesmo que tenha sido apenas por uma noite, e mais felizes ainda em poder ter a oportunidade de compartilhar isso com vocês!”, escreveu no post.

O próprio empresário foi inspirado pelo exemplo de uma amiga. Olha só:

Do Nordeste ao Sudeste!

Aconteceu na capital alagoana, mas também em Santos, no litoral paulista. E olha que a cliente mora em São Paulo, mas a distância não a impediu de fazer o bem!

A mulher solicitou um prato do estabelecimento e, na observação, disse que o alimento deveria ser doado a quem estivesse precisando.

“O valor da conta é só um detalhe Priscila, o que você e mais algumas pessoas fizeram hoje me faz acreditar que ainda há esperança em meio a tanta coisa suja que estamos vendo acontecer. (…) Você me deu esperança”, comentou o chef Dario Costa, ex-Mestre do Sabor.

E você acha que a Priscila foi a única? No mesmo dia, outros clientes fizeram o mesmo e, de quebra, ajudaram o restaurante, que teve o movimento afetado pelas medidas restritivas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Aplausos para estes clientes maravilhosos! 👏


Quem tem fome, tem pressa! E o ex-Masterchef Juneo sabe bem disso
👇

SOCIAL – Razões para Acreditar