Olha só que iniciativa linda! ❤️
No último sábado (11), Mariana de Moraes, de Conchas (SP), compartilhou um relato – e verdadeira lição – de atendimento humanizado que recebeu em um restaurante.
Dois dias antes, ela, que está grávida de 8 meses, havia viajado até a cidade vizinha, Botucatu, para fazer alguns exames de rotina. Para isso, precisou ficar de jejum, o que a deixou muito fraca após a ida ao médico.
“Estava sem dinheiro e com fome… Passei por alguns restaurantes e disseram que não estavam fazendo doação”, relatou Mariana em um post compartilhado no Facebook.
Cansada e quase desmaiando de fome, ela já pensava em desistir quando encontrou um pequeno estabelecimento aberto.
“Lá encontrei esses verdadeiros anjos na Terra”, disse. “Então pedi um pouco de comida nesse e um moço todo atencioso me serviu um delicioso prato de comida e uma lata de refri, e ainda me disse ‘se não aguentar comer tudo embrulho pra você levar”.
Após ficar saciada, Mariana agradeceu a gentileza, mas o melhor ainda estava por vir!
“Eu pedi então pra embrulhar a mistura que sobrou, deliciosa por sinal, mas o funcionário me veio com a marmita da mistura mais duas marmitas de misturas cruas pra eu fazer em casa e uma coca de 1 litro“.
Assim, a doação garantiu carne nas refeições da gestante e dos seus filhos por vários dias.
“Por mais pessoas assim! Por isso, venho através desse post agradecer e desejar tudo de ótimo na vida dessas pessoas”, completou Mariana.
A publicação da paulistana rapidamente viralizou nas redes sociais, alcançando outros clientes do Restaurante Cardoso, que aproveitaram a deixa para fazer elogios também.
“Gente esse restaurante ele é incrível o atendimento, o ambiente ali tudo perfeito… Mas sabe qual é o diferencial? As pessoas abençoadas que trabalham lá. Ali tem pessoas de bem, pessoas com muito amor! ❤️🙏”, disse a internauta Keli Augusto, que frequenta o estabelecimento. “Por mais locais que transbordam amor ao próximo como este”, completou.
Fotos: Reprodução / Facebook: Mariana De Moraes
SOCIAL – Razões para Acreditar