Sabe aquela sensação inigualável de encontrar dinheiro no bolso da calça jeans? Multiplique isso por mil e pense em uma pessoa que recebe uma herança completamente inesperada? Foi exatamente isso o que aconteceu com o norte americano George, que vive na Virgínia do Norte (EUA).
Aposentado, ele já levava uma vida confortável quando recebeu a herança, o que o levou a concluir que, de fato, não precisava do dinheiro. E foi então que uma ideia maravilhosa surgiu: distribuí-lo às pessoas necessitadas, sobretudo neste período de pandemia.
E assim nasceu uma linda corrente do bem!
Foto: reprodução/Youtube FOX 5 Washington DC
“Por favor, aceite este ato aleatório de bondade. Se você não precisar, sinta-se à vontade de compartilhar com outros”, dizia o bilhete dentro dos envelopes. Foto: reprodução/Youtube FOX 5 Washington DC
Para isso ele contou com seu ajudante pra lá de especial: o netinho Miles, que com apenas 3 anos já está aprendendo a importância de ajudar o próximo.
Juntos, eles faziam longos passeios de bicicleta todos os dias e carregavam diversos envelopes que continham US$ 100 cada um. A soma equivale a mais de R$ 500, então você já deve imaginar a alegria das pessoas que o recebiam, né!
Foto: reprodução/Youtube FOX 5 Washington DC
Pura generosidade!
Assim como George ficou surpreso ao receber esta herança inesperada, ele queria que os outros sentissem a mesma coisa. Com Miles na garupa e muita empatia, eles iam parando conforme o coração mandava e entregavam o envelope em mãos para pessoas em suas próprias casas, na rua e até mesmo em seus trabalhos.
Foto: reprodução/Youtube FOX 5 Washington DC
“Tive essa ideia. Achei que alguns de nós neste mundo estão se saindo melhor do que outros. E que aqueles de nós que precisávamos compartilhar um pouco dessa boa sorte com aqueles que não estão indo tão bem”, disse George à rede de televisão Fox 5.
Durante um mês, George e Miles distribuíram dinheiro com uma notinha que dizia: “Por favor, aceite este ato aleatório de bondade. Se você não precisa, sinta-se à vontade para compartilhá-lo com outras pessoas”.
Apesar da campanha ter acabado recentemente, George diz que pretende continuar ajudando quem precisa.
E ele inspira as pessoas a fazer o mesmo: segundo ele, enquanto Bill Gates pode doar milhões de dólares por dia, outras pessoas devem doar o quanto podem, enquanto outras apenas um sorriso.
É de pessoas assim que o mundo precisa! 😍
Fonte: Sunny Skyz
SOCIAL – Razões para Acreditar