A jovem Nicole Cristina, 15 anos, foi alvo de ofensas racistas nas redes socais por causa de seu cabelo crespo. A adolescente carioca respondeu aos comentários com muita maturidade e chamou a atenção de famosos, atraindo o carinho de celebridades como a atriz e comediante Tatá Werneck e a cantora Ludmilla.

“Querida, você é linda exatamente do jeito que é! E não existe ninguém no mundo igual a você”, comentou Tatá no post publicado por Nicole em seu Instagram. Por sua vez, Ludmilla foi além e gravou um vídeo pedindo para que uma empresa de produtos de beleza tornasse a jovem embaixadora da marca. Se liga só!

Outras celebridades, como a atriz Cris Vianna, a influencer Danielle Diz e a cantora Bruna Black, que participou do The Voice 2020, também deixaram seus recados na publicação da Nicole.

E não foram só pessoas do mundo das artes e celebridades que mandaram força para a jovem. A ex-governadora do Rio de Janeiro e deputada federal, Benedita da Silva, também marcou presença no post e ressaltou o quanto Nicole é linda!

Nicole e família precisam da nossa ajuda!

A jovem mora junto com sua família em uma comunidade dominada pelo tráfico de drogas, no Rio de Janeiro. A casa de Nicole é super simples, constantemente tem vazamentos no telhado e abriga, além dela, seus pais e outros cinco irmãos.

A única forma de renda da família é o salário mínimo de estoquista que o pai da jovem recebe. Eles passam por dificuldades para pagar as contas no final do mês e contaram até com a ajuda de parentes para conseguir comprar a casa em que moram.

Sabendo das dificuldades da vida da jovem Nicole, a VOAA criou uma vaquinha para ajudar essa família. O dinheiro arrecadado será usado para encontrar um novo lugar para morar, além de ajudá-los a sustentar a casa pelos próximos meses.

SOCIAL – Razões para Acreditar