Um país inteiro se mobilizou para ajudar Tomi Blanch, de 11 anos, a se tornar um youtuber famoso.

Extremamente unida, a comunidade gamer no Chile reverberou o sonho de Tomi e se empenhou para ajudá-lo a chegar lá. Depois disso, milhões de pessoas descobriram que o menino tem uma doença causada pela ingestão de carne crua contaminada.

Isso deixou graves sequelas em Tomi, como problemas de visão em um dos olhos. O menino precisa tomar vários medicamentos, além de necessitar de acompanhamento médico.

Foto: reprodução/YouTube @tomiii11

Mas os problemas não o impediram de criar seu canal no YouTube, onde Tomi fala sobre seu dia a dia e de assuntos que ele gosta, e ir em busca de seu sonho maior.

E foi exatamente a forma como encara a vida que conquistou o coração de milhões de pessoas, para além da comunidade gamer. Criado há poucas semanas, precisamente no dia 19 de março, com um vídeo em que aparece cantando e dançando, o canal de Tomi não parou mais de ganhar inscritos.

Até a publicação desta matéria, o canal contava com 7,36 milhões de inscritos. Sua meta é chegar a 10 milhões. A seguir, confira o vídeo de Tomi agradecendo seus fãs quando atingiu a marca de 1 milhão de inscritos.

Em um de seus vídeos mais recentes, Tomi faz seu primeiro unboxing ao lado do pai (veja abaixo). O garoto mostrou um teclado que pode ser usado só com uma mão, já que não consegue usar as duas para teclar em seu computador.

Circula uma informação de que Tomi teria um câncer no cérebro em estágio avançado. Porém, ninguém da sua família confirmou ou desmentiu.

Tomi, daqui do Brasil, você ganhou mais um seguidor – e com certeza ganhará muitos outros! 👏🥰

Fontes: HD Tecnología e Semana


Mais uma história inspiradora para você
👇

SOCIAL – Razões para Acreditar