Uma simples refeição pode não fazer diferença para você, mas para muita gente faz! E sabendo disso, temos visto várias histórias de clientes de deliveries de lanchonetes e restaurantes que fazem o pedido, mas doam a comida para quem passa fome.
É o caso de um empresário, que solicitou um combo com hambúrguer, fritas e suco e disse que a comida deveria ser entregue para uma pessoa em situação de rua. A lanchonete, que fica em Maceió (AL), doou o lanche a uma gestante.
E fez questão de agradecer o cliente publicamente em seu Instagram para que mais pessoas possam se inspirar no seu exemplo.
“Queremos agradecer ao @brandaojaime por essa linda atitude e dizer que ficamos muito felizes em ser instrumento para matar a fome de alguém, mesmo que tenha sido apenas por uma noite, e mais felizes ainda em poder ter a oportunidade de compartilhar isso com vocês!”, escreveu no post.
O próprio empresário foi inspirado pelo exemplo de uma amiga. Olha só:
Do Nordeste ao Sudeste!
Aconteceu na capital alagoana, mas também em Santos, no litoral paulista. E olha que a cliente mora em São Paulo, mas a distância não a impediu de fazer o bem!
A mulher solicitou um prato do estabelecimento e, na observação, disse que o alimento deveria ser doado a quem estivesse precisando.
“O valor da conta é só um detalhe Priscila, o que você e mais algumas pessoas fizeram hoje me faz acreditar que ainda há esperança em meio a tanta coisa suja que estamos vendo acontecer. (…) Você me deu esperança”, comentou o chef Dario Costa, ex-Mestre do Sabor.
E você acha que a Priscila foi a única? No mesmo dia, outros clientes fizeram o mesmo e, de quebra, ajudaram o restaurante, que teve o movimento afetado pelas medidas restritivas por conta da pandemia do novo coronavírus.
Aplausos para estes clientes maravilhosos! 👏
Quem tem fome, tem pressa! E o ex-Masterchef Juneo sabe bem disso 👇
SOCIAL – Razões para Acreditar