LEONARDO VOLPATO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor Zeca Pagodinho, 65, decidiu que chegou a hora de dar uma pausa na curso. O último compromisso profissional dele será no próximo dia 21 de dezembro. Depois, se dedicará à família.

 

Até pelo menos junho de 2025, Zeca ficará remoto dos palcos. A teoria dele é viajar durante um mês inteiro com seus entes queridos, uma viagem internacional das quais tramontana ainda é sigilo.

O sambista é avô de Noah, 14, Catarina, 10, Miguel e Domênico, ambos de 2, Martin, 6 meses e Vittorio, 4 meses.

O ano de 2024 foi próprio para Zeca. Além do promanação de dois netos, se viu agraciado em seguida a Reunião Legislativa do Rio de Janeiro legalizar uma iniciativa para dar a ele o título de Benemérito.

A deputada estadual Dani Monteiro (PSOL-RJ), autora da proposta, definiu o artista uma vez que “ícone do samba brasílico” e citou ainda sua tributo uma vez que filantropo.

Em novembro, o cantor convidou Bruno Mars para ingerir cerveja e saber o pagode em Xerém, em Duque de Caxias, na baixada fluminense, no Rio.

“Fala, Bruninho! Você está oficialmente convidado para o nosso pagode cá em Xerém. E pode vir tranquilo que tem bastante cerveja”, falou o cantor em vídeo, enquanto segurava a bebida em uma das mãos.

Leia Também: Helena, filha de Neymar, é hospitalizada