SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Depois Louis, Zayn Malik foi o segundo membro do One Direction a publicar uma homenagem a Liam Payne, que morreu na última quarta-feira (17) aos 31 anos. O cantor britânico disse que nunca teve a chance de agradecer ao colega pelo pedestal, mas se esforçou para fazê-lo.
“Liam, eu me peguei falando cimeira com você, na esperança de que você pudesse me ouvir. Não posso deixar de pensar de forma interesseiro que ainda existiam tantas outras conversas para a gente ter na vida. Eu nunca consegui te agradecer por me concordar em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida”, escreveu Zayn.
O cantor escreveu que Liam o ajudou nos momentos difíceis da vida de jovens famosos: “Eu era um garoto de 17 anos e estava sentindo falta de vivenda, você sempre estava lá com uma perspectiva positiva e um sorriso reconfortante e me deixava saber que você era meu colega e que eu era querido”.
“Não consigo explicar o que faria para te dar um último amplexo, me despedir de você adequadamente e expor que eu te amei e te respeitei muito”, escreveu Zayn.
Ele descreveu o colega uma vez que um jovem sensível, “teimoso, referto de opiniões e não dava a mínima para expor às pessoas quando elas estavam erradas”. “Mesmo que tenhamos brigado por motivo disso algumas vezes, eu sempre respeitei você por isso secretamente”, contou.
Para ele, Liam era o membro do One Direction “mais qualificado em todos os sentidos”, em relação à música: “Eu não sabia zero em conferência, eu era uma garoto novata sem experiência e você já era um profissional”.
“Você sempre ficou feliz em saber, não importa o que aconteceu no palco, sempre poderíamos descrever com você para saber para que lado encaminhar o navio em seguida”, completou.
Liam morreu aos 31 anos na última quarta-feira. Ele foi encontrado morto no hotel CasaSur, em Buenos Aires, na Argentina. Ele viajou ao país no dia 4 para observar a um show de seu ex-colega de margem, Niall.
Leia Também: Revelados ‘novos’ detalhes sobre a ‘causa’ da morte de Liam Payne