SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Vladimir Brichta, 48, relembrou uma vez que se apaixonou pela esposa, Adriana Esteves, 54.

 

O ator começou a se relacionar com a atriz durante as gravações da romance “Kubanacan” (2004). “As pessoas lembram muito de ‘Kubanacan’, que marcou tanta gente. Foi um ano e um dia de gravação. Eu e a Adriana (Esteves) começamos a namorar no final da romance. Por isso, ela é tão próprio por vários motivos”, disse ao Podpah.

Apesar da trama ter sido um sucesso, Brichta contou que seu pai não queria que ele fizesse segmento do elenco. “Quando fui convidado para fazer romance, fui falar com o meu pai. Ele curtiu e tal, mas falou: ‘Só não vai fazer um desses descamisados’. Ele não queria que eu fizesse. Depois eu contei que tinha concluído de topar fazer um descamisado. Pensei que ele fosse permanecer envergonhado do fruto. Aí a gente estava em Salvador e começaram a bracear para mim de um prédio. Ele olhou e deu tchau no meu lugar. ‘Está querendo surfar no lugar do descamisado’, brinquei com ele.”

Leia Também: ‘Meu documentário não é chapa branca’, diz Belo