Vizinhos dizem que jovem encontrado após 8 anos nunca esteve desaparecido

O jovem que foi encontrado com vida, neste sábado, após supostamente estar desaparecido por oito anos, pode ter estado, afinal, sempre em sua casa. Essa alegação está sendo feita pelos seus vizinhos.

Rudy Farias, atualmente com 25 anos, desapareceu depois de sair de casa para passear seus cães. O jovem, que estava passando por uma fase depressiva, nunca mais retornou para casa até que, neste fim de semana, foi encontrado próximo a uma igreja, com vários ferimentos.

A família compartilhou a alegria de ter reencontrado Rudy no Facebook, apesar de seu estado debilitado. No entanto, os vizinhos afirmam que “esse garoto nunca esteve desaparecido”.

“Ele costumava vir para minha garagem, passar tempo com meu primo, meu filho e minha filha”, afirma Kisha Ross à ABC. O primo da mulher confirma, dizendo que cresceram juntos e que Rudy costumava ir ao parque sozinho.

Os dois vizinhos afirmam que não viam Farias há semanas, mas ele não estava desaparecido. Eles o chamavam de ‘Dolph’, diminutivo de Rudolph, seu nome completo, acrescentam.

Rudy foi dado como desaparecido em 2015, quando tinha 17 anos. Sua mãe acreditava que ele havia sido sequestrado e alvo de múltiplas agressões. O testemunho dos vizinhos pode revelar agora uma verdade diferente.

Leia Também: Jovem desaparecido há 8 anos encontrado com vida no Texas