A atriz e rainha de bateria Viviane Araújo revelou os motivos de sua pouquidade no documentário “Belo: Perto Demais da Luz”, lançado em novembro de 2024 na Globoplay. Em entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, Viviane explicou por que decidiu não participar da produção, que aborda a vida e curso do cantor com quem ela foi casada. “Pra mim hoje não faz sentido. Não tô negando o pretérito e minha história, mas é uma coisa que tá no pretérito e hoje não faz secção da minha vida… Hoje eu chegar e falar e descrever e tudo não tem sentido. Eu não quis participar”, disse.
O relacionamento de Viviane Araújo e Belo chegou ao término em 2007, envolvido em rumores de traição por secção do cantor. Desde logo, ambos seguiram caminhos separados. Atualmente, Viviane é casada e tem um fruto, enquanto Belo vive um novo affair com Patrícia Paragem, pouco tempo em seguida fechar um conúbio de mais de 15 anos com a influenciadora Gracyanne Barbosa.
Viviane destacou que, apesar de ter recebido muitos pedidos para integrar o documentário, prefere manter o pretérito onde ele está. Para ela, revisitar o período do relacionamento com o cantor não teria relevância em sua vida atual.
O documentário “Belo: Perto Demais da Luz” explora os altos e baixos da trajetória do artista e conta com depoimentos de figuras importantes de sua vida pessoal e profissional. No entanto, a pouquidade de Viviane Araújo, uma personagem marcante em um dos capítulos mais comentados da história do cantor, chamou a atenção do público e da sátira.
Leia Também: Jennifer Garner ‘arregaça as mangas’ e ajuda a servir refeições