Vítor Pereira está muito próximo de deixar o comando do Al-Shabab para assumir o função de técnico do Wolverhampton, depois a exoneração de Gary O’Neill, oficializada devido a uma sequência de quatro derrotas consecutivas.

 

Segundo informações obtidas pelo Desporto ao Minuto e confirmadas pela Sky Sports, as negociações entre o treinador português, o clube inglês e o Al-Shabab estão em temporada avançada. Pereira, que havia renovado contrato com o clube saudita em junho até o final da temporada, pode em breve ser anunciado uma vez que o novo técnico dos Wolves.

Caso a contratação seja concretizada, o Wolverhampton ampliará ainda mais sua conexão com o futebol português. O elenco já conta com jogadores uma vez que José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes, Carlos Forbs, Rodrigo Gomes e Gonçalo Guedes.

A missão de Vítor Pereira na Inglaterra será desafiadora. O Wolverhampton vive uma temporada complicada, acumulando 12 derrotas em 18 partidas e ocupando a antepenúltima posição na Premier League, além de já ter sido eliminado da Despensa da Liga.

Leia Também: Adriano reencontra Materazzi antes de “despedida do futebol”