A Vigilância Sanitária de Sorocaba, em operação conjunta com a Polícia Civil, interditou, na tarde desta terça-feira (9), uma fábrica de produtos de limpeza na Zona Norte da cidade. O estabelecimento não possuía licença de funcionamento expedida pela Visa e oferecia risco à saúde pública, ao produzir e comercializar produtos saneantes sem essa autorização e sem passar pelas vistoriais quanto ao cumprimento das normas sanitárias para o setor.
Durante a fiscalização, diante das diferentes irregularidades constatadas, como produtos sem procedência e acondicionados de forma imprópria, a equipe da Divisão de Vigilância Sanitária procedeu a autuação com penalidade de interdição total. O estabelecimento permanecerá interditado até que esteja regularizado com a licença de funcionamento expedida pela Visa.
As denúncias para a Visa podem ser feitas por meio do canal 156 ou pelo site da Prefeitura: http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento. Também é possível registrar a ocorrência pelo WhatsApp da Ouvidoria Geral do Município, pelo número: (15) 99129-2426, das 8h às 17h.
Saúde – Agência de Notícias