Uma Thurman admitiu que ficou nervosa ao trabalhar pela primeira vez com o renomado cineasta Paul Schrader, no filme Oh, Canada, que conta com um elenco estrelado por Jacob Elordi, Victoria Hill, Richard Gere e Michael Imperioli. A atriz revelou durante o Festival de Cinema de Novidade York, no dia 5 de outubro, que apesar de ser uma grande fã de Schrader, foi uma invenção curiosa que a deixou mais tranquila.
“Estava muito nervosa para conhecê-lo”, relembrou Uma. “Enquanto eu ia para o encontro, uma pessoa que estava comigo fez uma pesquisa no Google e disse: ‘Oh meu Deus, ele é um grande fã da Taylor Swift’. Fiquei surpresa e depois li o glosa dele defendendo a Taylor”, contou a atriz, durante o evento, conforme relatado pela revista People.
Thurman também destacou a supimpa relação de Schrader com o elenco e a equipe, afirmando que todos aprenderam muito com o cineasta. “O elenco e a equipe estavam lá por ele e aprenderam muito só de observá-lo, uma vez que o rabino que é”, disse, expressando sua assombro pelo diretor.
Leia Também: Filho de Eva Longoria em grande estilo na passadeira vermelha com a mãe