Na última sexta-feira, dia 8, o empresário Elon Musk manifestou a intenção de cancelar a compra do Twitter. Agora a empresa tecnológica pretende levar o caso a tribunal para que o negócio venha a ser concretizado.
“O Conselho do Twitter está comprometido em encerrar a transação no preço e termos acordados com o senhor Musk e planeja seguir com uma ação legal para fazer cumprir o acordo do negócio”, pode ler-se num ‘tweet’ publicado pelo presidente do Twitter, Bret Taylor.
Elon Musk também tem estado ativo no Twitter e parece até já ter manifestado as suas intenções com os últimos desenvolvimentos. Numa publicação compartilhada na rede social (abaixo), o empresário publicou um ‘meme’ onde indica que o plano passa por obrigar a empresa a desvendar em tribunal os dados sobre ‘bots’ e contas falsas da plataforma.
Este tema tem sido um ponto de discussão nas negociações entre Elon Musk e o Conselho do Twitter, com o empresário (supostamente) querendo ter dados concretos sobre o assunto de forma a conseguir baixar o preço de compra da plataforma.
— Elon Musk (@elonmusk) July 11, 2022
Notícias ao Minuto Brasil – Tech