SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Tuca Andrada, publicado por seus papeis “Caminhos do Coração” e “Da Cor do Vício”, debochou de Jojo Todynho nesta quinta (17). A alfinetada veio em seguida o pregão de que Jojo não iria mais desfilar para a marca Meninos Rei na SPFW (São Paulo Fashion Week).
“Se eu disser que sinto um ‘gostinho’ por isso sobrevir, que horas vão iniciar a espalhar que eu sou racista e misógino?”, escreveu o ator no X, macróbio Twitter.
O que aconteceu?
“Marca desiste de Jojo Todynho”. Tuca Andrade estava respondendo a um print que afirma que a Meninos Rei teria desistido de colaborar com a influenciadora e diversas empresas de publicidade “começam a se distanciar da artista”.
“Mulher preta de direita”. Em uma live no mês pretérito, Jojo Todynho afirmou ser uma mulher de direita, além de anunciar que estaria removendo o clipe de sua música “Arrasou, Viado” das plataformas digitais.
“Ignorância”. Nos comentários de seu tweet, Tuca Andrada concordou com uma internauta que falou que Jojo “não será acolhida pela direita”, e afirmou que a influencer se afastou da comunidade LGBTQ+ “por ignorância”.
Leia Também: Andrew Garfield pede outra chance para Mel Gibson: “Ele é incrível”