Torcida faz linda festa no embarque do Atlético-MG para Argentina e é aplaudida por jogadores

Os jogadores do Atlético-MG deixaram o Brasil rumo à Argentina nesta quarta-feira sob enorme e esperançado sarau. Depois do último treino em solo brasiliano antes da decisão da Libertadores de sábado, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, contra o Botafogo, o time foi “adoptado” pela torcida. E fez questão de saudar os atleticanos.

 

 

“Vamos, vamos Galo, lucrar a Libertadores. Vamos, Galo, vamos, vamos Galo, lucrar a Libertadores…”, cantaram os torcedores que lotaram a Cidade do Galo. O famoso “eu, acredito”, também marcou presença na sarau dos atleticanos. Uma poviléu também se dirigiu ao Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte.

 

O elenco do técnico Gabriel Milito desceu do ônibus que o levou da Cidade do Galo ao aeroporto quando a sarau aumentou, com muitos rojões, bandeiras e cantoria em eminente e bom som. Os jogadores resolveram agradecer aos torcedores e se dirigiram até onde eles estavam e bateram palmas pelo suporte incondicional.

 

O meio-campista prateado Zaracho, machucado, será o único traficância de Milito. Mas estará com o grupo em seu país natal. A escalação deve ser definida somente em seguida a atividade de sexta-feira, mas os atleticanos acreditam em esquema ofensivo, com Hulk, Paulinho e Deyverson no ataque.

 

Os jogadores estavam encantados com a sarau. O lateral Guilherme Arana e Deyverson chegaram a trovar as músicas da torcida e eram muito exaltados. O atacante, contratado para esta temporada, é aposta dos atleticanos para ser um dos heróis da decisão. Ele já deu um título ao Palmeiras.

Leia Também: Luis Suárez acerta renovação com o Inter Miami por mais uma temporada