Billie Eilish abriu o jogo (novamente) sobre a sua vida e, neste caso, sexual. Se muito se recorda, a cantora tinha prometido que nunca mais iria falar sobre o matéria.

 

Na sua última entrevista para a Vanity Fair, Billie Eilish revelou ter tido “sexo muito bom em 2024”.

“Não fiz zero além de amigos o ano todo e fiquei muito próxima de pessoas de quem não estava antes. Tornei-me amiga de pessoas de quem eu costumava ser amiga antes”, explicou Eilish que celebrou o seu 23.º natalício nesta quarta-feira, 18 de dezembro.

“Foi um ano referto de amizades e era isso que eu queria conseguir. Foi incrível”, acrescentou. “E sim, tive sexo muito bom”, concluiu antes de se guiar a si mesma quando era mais jovem: “De zero, Billie”.

Durante uma secção da entrevista, a cantora de ‘Birds of a Feather’ recordou a entrevista inédita que deu à mesma revista em 2023. Na mesma, Eilish listou algumas coisas que desejava realizar, incluindo “fazer novos amigos” e “ter bom sexo”. 

Esta revelação sobre a vida privada da cantora surgiu dois meses depois de a mesma declarar, em entrevista à Vogue, que “nunca mais” iria falar da sua sexualidade ou dos seus relacionamentos publicamente.  

Essas declarações, publicadas na Vogue, foram depois à confissão de que estaria arrependida de ter sido sincera sobre sua atração por mulheres. Na profundeza, Billie Eilish afirmou que se sentiu “intimidada por elas, pela sua venustidade e pela sua presença”.

Leia Também: Naldo relembra assassinato de irmão em 2008