Testemunhas descrevem comportamento bizarro de Liam Payne em hotel

Um turista norte-americano que esteve hospedado no mesmo hotel que Liam Payne, o CasaSur Palermo Hotel, em Buenos Aires, Argentina, revelou que o músico desmaiou pouco antes de morrer.

 

“Houve um incidente em que ele, muito malogrado, esmagou um computador portátil no lobby. Depois, da última vez que veio, acabou por desmaiar”, revelou a testemunha na entrevista ‘Impact x Nightline: One Direction: Liam Payne’s Final Days’. 

O turista em questão contou que viu o ex-membro dos One Direction vindo ao lobby do hotel “várias vezes” causando sempre “distúrbios”.

Rebecca, uma outra mulher que estava no hotel, revelou ao jornal Daily Mail que viu Payne agarrando uma mulher, que acredita que estava o acompanhando, e que ele teria fingido que a “estrangulava”. 

Os resultados da necropsia indicam que Liam Payne, de 31 anos, tinha várias drogas no organização, incluindo cocaína, antidepressivos e uma substância conhecida porquê ‘cocaína rosa’, que mistura metanfetaminas, ecstasy e outras substâncias.

O músico, de 31 anos, perdeu a vida depois de ter “saltado” do terceiro marchar do hotel, segundo as autoridades confirmaram.

Leia Também: Naomi Campbell manifesta-se pela 1.ª vez após morte de ‘ex’ Liam Payne