Ten Hag explica que precisa de 13 jogadores estáveis: "Só assim…"

Erik ten Hag projetou, nesta terça-feira, a viagem do Manchester United à Dinamarca, para enfrentar novamente o Copenhague na Liga dos Campeões, revelando que o segredo para chegar ao melhor onze disponível passa por ter… 13 jogadores fixos.

“Acredito que, para acabar com essa fase instável de resultados, o que precisamos trabalhar é um onze inicial fixo, pelo menos com 12 ou 13 jogadores, cujas rotinas serão melhores e mais oportunidades surgirão durante a partida”, começou por explicar, em entrevista coletiva.

“Nesta temporada, até o momento, já trocamos um lateral-esquerdo por um ala direito e temos mudado muito. Aí mudamos logo uma equipe inteira, não há como acertar nas rotinas e, claro, não há equilíbrio no meio-campo. Só assim poderemos conseguir mais estabilidade, enfrentando um adversário muito difícil”, acrescentou em seguida.

Vale lembrar que o Manchester United começou a participação na fase de grupos da Liga dos Campeões com duas derrotas e reagiu, recentemente, ao bater o Copenhague por 1 a 0. A equipe de Bruno Fernandes e Diogo Dalot quer repetir a dose em solo dinamarquês, na luta por uma vaga nas oitavas de final da competição milionária, após um início ruim.

Leia Também: Athletico-PR recebe o Fortaleza para diminuir distância para o G-6