SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Fãs da cantora Taylor Swift ficaram mais revoltados nesta segunda (20) com a postura da cantora pela morte de Ana Clara Benevides, na sua primeira apresentação no Brasil na sexta (17).
Em julho deste ano, a cantora e sua família deram suporte para uma fã que passou mal durante um show nos Estados Unidos. O caso foi relembrado através de uma postagem antiga do fã-clube Taylor Swift Brasil.
Na ocasião, a menina de 18 anos desmaiou em frente à área vip em uma apresentação em Kansas City. A mãe de Taylor, Andrea Swift, viu todo o acontecido. A matriarca da cantora americana foi checar como ela estava na área médica logo em seguida.
Após notar que estava tudo bem, Andrea ofereceu um lugar na área VIP ou um ingresso para outro dia de apresentação para a jovem. A garota que passou mal também ganhou uma sacola de itens da turnê The Eras Tour, que está no Brasil atualmente.
A reação foi bem diferente da que ocorreu na morte de Ana Benevides. Sem ajuda da equipe da cantora e da T4F, produtora que trouxe a turnê para o Brasil, fã-clubes de Taylor precisaram fazer uma vaquinha para ajudar a bancar um velório digno para Benevides, no Mato Grosso.
A mãe de Ana Clara Benevides agradeceu a arrecadação da vaquinha feita para ajudar com os custos financeiros para o translado do corpo da jovem.
Por meio de um vídeo, Adriana Benevides disse que o valor vai permitir que a família faça tudo o que queriam. “Ontem iniciamos uma vaquinha para pedir ajuda. Foi muita gente que doou, quero que Deus abençoe todos vocês. Muita gratidão por tudo”, afirma.