Taylor Swift doa R$ 30 milhões e ajuda vítimas dos furacões nos EUA

Taylor Swift, conhecida por sua magnanimidade, voltou a provar sua empatia ao estribar as vítimas dos furacões ‘Milton’ e ‘Helene’ que devastaram partes dos Estados Unidos. A cantora doou 30 milhões de reais para a organização de humanitarismo Feeding America, uma rede vernáculo de bancos de vitualhas que presta assistência a comunidades necessitadas.

 

Claire Babineaux-Fontenot, CEO da Feeding America, expressou sua gratidão publicamente em uma postagem no Instagram, destacando que a doação ajudará as comunidades atingidas a se reconstruírem e recuperarem. “Vamos fornecer vitualhas essenciais, chuva potável e suprimentos para os que foram afetados por essas tempestades devastadoras”, disse Claire, acrescentando que a colaboração de Swift impulsiona o movimento para combater a penúria e estribar as famílias em situações de vulnerabilidade.

Os fãs de Taylor também reagiram com exaltação, elogiando a artista nos comentários da publicação, destacando sua postura altruísta e sua contínua imposto para causas sociais. “Obrigada, Taylor, por usar sua influência para o muito”, comentou um apreciador.

A iniciativa de Taylor Swift reflete mais uma vez seu compromisso em utilizar sua plataforma para impactar positivamente a vida de outras pessoas.

Leia Também: Com patrimônio de R$ 8,73 bilhões, Taylor Swift é a cantora mais rica do mundo