Tiare Beatriz Couto, filha do surfista de ondas gigantes Danilo Couto, faleceu em um trágico acidente ocorrido entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, no Havaí. A pretexto do acidente ainda não foi revelada. Em uma homenagem emocionada postada em suas redes sociais neste domingo (5), Danilo, que é um ícone do surfe, se despediu de sua filha de 19 anos com palavras comoventes.
“Quem tem Deus porquê predomínio no mundo não está sozinho ouvindo sininhos. Minha filha, descanse em tranquilidade e tranquila, sua missão foi cumprida com primazia, ensinou o verdadeiro paixão por onde passou. Siga amando, ensinando e com sua força contagiante. Viva a sua novidade jornada divina. Eternamente te amarei”, escreveu o surfista.
Tiare, que nasceu e foi criada na ilhota de Oahu, no Havaí, acompanhava o pai desde pequena nos maiores momentos da sua curso. Em 2011, ela teve a oportunidade de subir ao palco com Danilo no prêmio XXL Global Big Wave Awards, um dos maiores reconhecimentos para o surfe de ondas gigantes, para festejar uma vaga de 20 metros surfada por ele em Jaws, no Havaí. Tiare estava cursando Estudos Ambientais e Ciência Política na Universidade de Utah, em Salt Lake City.
Leia Também: Influenciadora com mais de 6 milhões de seguidores morre aos 27 anos