FRANCISCO LIMA NETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Polícia Social investiga a morte do empresário Osmarney de Moura Guedes, 39, morto a tiros na noite desta quinta-feira (23), em Osasco, na Grande São Paulo.

 

Espargido porquê Osmar Guedes, o empresário disputou as últimas eleições municipais e ficou porquê suplente de vereador pelo PRD (Partido Renovação Democrática).

Ele foi abordado por um varão quando estava na lajeada em frente à mansão noturna de sua propriedade, na avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Rochdale.

De harmonia com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o suspeito se aproximou, atirou várias vezes contra Guedes e fugiu.
O suspeito não anunciou assalto ou fez qualquer exigência, segundo testemunhas relataram à Polícia Social. Ele fugiu a pé em direção a uma comunidade.

Ainda segundo a pasta da segurança, guardas-civis foram acionados, mas já encontraram o empresário morto ao chegarem no lugar do delito.

Os investigadores analisam imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar o suspeito. Um celular foi apreendido no lugar.

O caso foi registrado porquê homicídio e localização/consumição de objetos no 5º DP de Osasco.

Leia Também: Filha de Flordelis é encontrada morta no Rio de Janeiro