Embalado por duas vitórias seguidas, o Sport depende apenas de si para garantir a permanência na elite do Brasileirão nesta segunda-feira, quando recebe o Red Bull Bragantino, às 20 horas, na Ilha do Retiro, no Recife.
As vitórias sobre Botafogo (1 a 0) e Internacional (2 a 1) fizeram o Sport chegar aos 41 pontos. Se conseguir a trinca, o time pernambucano não tem mais chances de rebaixamento e aí pode até ir atrás de uma vaga na Copa Sul-Americana.
“A importância é muito grande. Encaramos todos os jogos como decisões, e esse não vai ser diferente. Estaremos em casa e a gente tem que se impor e mostrar que aqui somos fortes como essa camisa de peso que vestimos”, afirmou o atacante Dalberto, que marcou um dos gols no Beira-Rio na surpreendente vitória sobre o líder Internacional.
O técnico Jair Ventura está suspenso para esse importante duelo após receber o terceiro amarelo, assim como o lateral-direito Patric e o atacante Marquinhos.
O auxiliar Emílio Faro é quem deve comandar o Sport armado no esquema 3-5-2. Já para a lateral, Raul Prata aparece como principal opção, enquanto Ewerthon será o companheiro de Dalberto no ataque.
Notícias ao Minuto Brasil – Esporte