SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Sete pessoas foram assassinadas dentro de uma morada no Recife na madrugada do domingo (12).

 

Homens armados chegaram ao sítio em dois carros e mataram todos que estavam dentro da morada a tiros. O caso aconteceu no bairro de Novidade Invenção, na zona setentrião da capital, informou a Polícia Social.

Suspeita da polícia é de que as vítimas estivessem reunidas para usar drogas. Segundo o mandatário Ivaldo Pereira, diretor da Diretoria Integrada Especializada, balanças de precisão, giletes e linhas de “pó virado”, uma espécie de crack em pó, foram encontrados no sítio.

Nem todos os mortos eram branco dos criminosos, explicou a polícia. Segundo o mandatário, secção das pessoas que seriam alvos dos criminosos deixaram o sítio pouco antes do violação. “Uma vez que só encontraram alguns, eles resolveram ceifar a vida de todos que estavam ali porquê queima de registro”, explicou. Nenhuma das vítimas tinha passagem por tráfico, mas um deles já foi recluso por estupro e outro por homicídio.

Pelo menos três armas foram usadas no violação. A principal suspeita da polícia é de que a chacina tenha sido motivada pela disputa pelo tráfico.

Ninguém foi recluso até o momento. A polícia pediu que, quem tivesse informações sobre os suspeitos procurasse o órgão.

“Há várias linhas de investigação, mas a traço mais potente neste momento é de que [o crime seria causado] pela disputa pelo tráfico de drogas”, disse Ivaldo Pereira, mandatário.

Leia Também: Pai de santo é preso por aliciar adolescente em Anápolis