A equipe Ser Unimed Sorocaba conquistou, no último sábado (28), o vice-campeonato no Super Paulistão Feminino de Handebol 2023, em um clássico paulista bastante disputado, com muitos torcedores e muitos gols. O time sorocabano perdeu do Pinheiros, pelo placar de 28 a 17, no jogo de volta do torneio, ocorrido em São Paulo (SP), ficando com a medalha de prata.


“As nossas atletas do Handebol estão de parabéns. Fizeram uma bela campanha e conquistaram o vice-campeonato, disputando contra o forte clube Pinheiros, o que é motivo de muito orgulho para todos nós”, enfatizou o secretário de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), Vitor Hugo Tavares.


Uma das mais tradicionais equipes de handebol do interior de São Paulo, o Ser Unimed Sorocaba conta com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.


Sob o comando da técnica Aline Pará, o time de Sorocaba reúne as seguintes jogadoras: Ana Clara dos Santos Constâncio, Ariadne Tomaz, Atalita Ramos Terence, Beatriz Repe, Daniele Amorim, Giovanna Inamorato, Isabela Diogo, Karolliny Maia, Lais Ferreira Grave, Larissa Domingues, Latifat Yusuf, Layla de Oliveira, Melissa da Silva, Pietra Martin, Victória Da Hora, Vitória de Paula Oliveira, Yasmin Melo e Yasmin Barbosa. A Comissão Técnica é formada, também, pelo auxiliar técnico Tiago Nordi, o preparador físico Flávio e a fisioterapeuta Maria Paula. Mais informações podem ser obtidas na rede social: @serunimedsorocaba.

Fotos: Kamila França/Ser Unimed Sorocaba