RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Belo usou as redes sociais para falar sobre o término de sua relação com Gracyanne Barbosa. O cantor afirmou que a separação foi marcada pelo saudação reciprocamente e negou que o motivo do termo do matrimónio teria sido uma traição da participante do BBB 25.
Ele começou elogiando Gracyanne: “Venho cá falar sobre minha ex-esposa, minha parceira de tantos anos, a mulher que sempre esteve ao meu lado e que hoje segue sua trajetória no Big Brother Brasil. Sei que muitas pessoas têm falado sobre nossa relação, e quero deixar evidente que sempre houve saudação, cumplicidade e, supra de tudo, paixão.”
Belo reconheceu que a separação foi sofrida e complicada. “Nossa história nunca foi simples e, porquê qualquer par, tivemos altos e baixos. Mas, há tempos, já vivíamos caminhos diferentes, ainda que sob o mesmo teto. Não houve traição, não houve desrespeito -apenas dois corações que, em sua marcha, seguiram rumos distintos”, revelou o cantor.
Mesmo separados, Belo afirmou que sua surpresa por Gracyanne continua. “O que vejo hoje é uma mulher potente, corajosa, que não tem terror de mostrar sua verdade. E sigo cá, torcendo para que ela brilhe e conquiste seu espaço, porque quem conhece a nossa história sabe o quanto ela merece. Saudação e surpresa são para a vida toda. Que possamos sempre lembrar disso”, concluiu.
Gracyanne e Belo anunciaram a separação em abril de 2024, em seguida 16 anos juntos. Nesta segunda-feira (3), em conversa na extensão externa da mansão depois do “Sincerão”, a musa fitness voltou a criticar Diogo Almeida pelo voto em Aline para ir ao Paredão (a dupla se salvou de berlinda) e elogiou a forma porquê era tratada por Belo: “Minha régua de um varão tratar uma mulher é cá (em cima). Belo sempre me tratou porquê uma rainha, o que eu acho que é o que ela (Aline) merece”.
Leia Também: Giovanna é a terceira eliminada do BBB 25, com 52,61% dos votos