SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Selton Mello, 51, comemorou a indicação de Fernanda Torres e do filme “Ainda Estou Cá” (Walter Salles) ao Orbe de Ouro.

 

O ator acompanhou a divulgação da lista de indicados durante um evento. Segundo o Gshow, ele celebrou quando viu Fernanda Torres, com quem contracenou, e “Ainda Estou Cá” selecionados. “Saiu o que esperava, o filme e a Nanda”,”Saiu o que esperava, o filme e a Nanda”, disse.

Mello ainda expressou seu contentamento em uma publicação no Instagram. “Partiu mundo de ouro! Nanda, minha amiga, nosso orgulho, amo-te infinito. Walter, elegância, sensibilidade & precisão. Família Paiva, seguimos honrando Rubens & Eunice. Simbolizar nosso país, com esse filme, é um orgulho. O cinema é o espelho de uma país. É bonito & necessário se ver, se reconhecer. É preciso dar um jeito, meu camarada”, escreveu.

O artista interpreta Rubens Paiva na obra, que foi indicada na categoria Melhor Filme Estrangeiro. Já Fernanda Montenegro fez história uma vez que a segunda brasileira selecionada para concorrer uma vez que Melhor Atriz na premiação.

Leia Também: Fernanda Torres é indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz por ‘Ainda Estou Aqui’

Leia Também: Walter Salles comemora indicações de ‘Ainda Estou Aqui’ ao Globo de Ouro