SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Selton Mello se pronunciou neste domingo (20) sobre uma suposta sequência do filme “Lisbela e o Prisioneiro”. Ele disse ter sido surpreendido com a notícia, que chamou de um sonido “desnecessário e repugnante”, e afirmou que o projeto não existe.
Mello relatou que, em meio à divulgação do filme “Ainda Estou Cá”, foi “pego de surpresa com o proclamação incorreto da prolongação de um filme que senhor e que o público guarda no coração”.
“Anunciaram de uma forma atabalhoada e, por que não expor, desrespeitosa: com as pessoas que fizeram o trabalho e com o público, que patroa profundamente nosso filme”, disse em posicionamento publicado nas redes sociais.
“Não se anuncia alguma coisa dessa grandeza sem consultar elenco e equipe”, complementou. Ele listou nomes dos diretores, produtores e atores e afirmou que nenhum deles foi consultado sobre a sequência. “Estamos perplexos com tamanha deselegância.”
“Se a teoria era nos procurar depois, começaram muito mal, criando um sonido repugnante e desnecessário. Esse projeto não existe e, se um dia resolvermos fazer uma segmento 2 será com o grupo original, feito da nossa maneira, com as pessoas profissionais escolhidos por nós”, continuou a nota.
Mello disse que resolveu se pronunciar posteriormente ter sido procurado por muita gente e que o pronunciamento encerra o tema “de vez”.
O foco do ator, de entendimento com ele mesmo, está nos filmes “Ainda Estou Cá”, “Enterre Seus Mortos” e “O Auto da Compadecida 2”.
Leia Também: Andrew Garfield pede outra chance para Mel Gibson: “Ele é incrível”