SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Selton Mello exaltou a parceria construída com Fernanda Torres durante as gravações do filme “Ainda Estou Cá”.
Mello afirmou que Torres “é a melhor parceira” provável em cena. “Foi um vínculo lindo que criamos conosco e com as crianças [que aparecem no filme]”, declarou o ator em entrevista à revista norte-americana Variety.
Ele contou que, apesar de se tratar de um filme de drama, fundamentado em uma história real, a atriz deixava o envolvente mais ligeiro. “Fernanda é super engraçada e, mesmo com a história trágica deste filme, ela conseguia ser hilária. Conseguíamos nos divertir detrás das câmeras, o que é perfeito”.
Selton Mello também elogiou a capacidade de direção de Walter Salles. “Ele sabe que o ator é o coração de uma cena, logo ele é muito respeitoso e prestativo. Ele criou um mundo, não um set. Aquela lar em que filmamos é um personagem -tem cheiro de lar, parece um lar”.
“Ainda Estou Cá” superou as barreiras dos cinemas brasileiros e se tornou também um sucesso de sátira internacional. O filme, que retrata a vida de Eunice Paiva, viúva de Rubens Paiva, que foi perseguido e morto pela ditadura, é representante do Brasil no Oscar 2025. Pelo filme, Fernanda Torres venceu o Orbe de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama, e também é cotada para o Oscar.
Leia Também: Conheça T.O.P, ídolo do k-pop que já foi preso por drogas e agora está em ‘Round 6’