Sean ‘Diddy’ Combs é acusado de estuprar menino de dez anos em 2005

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Sean “Diddy” Combs está sendo réu de estuprar um menino de dez anos em 2005. Segundo a ação, revelada pela revista Variety, a garoto teria participado de uma audição em um quarto de hotel, em Los Angeles.

 

O rapper, recluso sob a delação de ataque e tráfico sexual, teria pedido para que o teste acontecesse sem a presença dos pais do menino. De conciliação com o processo, o jovem recebeu um copo de refrigerante depois apresentar algumas canções para o artista.

Minutos depois, ele teria começado a se sentir tonto, razão pela qual acredita ter sido drogado. Depois disso, diz o varão, ele teria sido obrigado a fazer sexo verbal no cantor e, pouco depois, desmaiou. Outrossim, diz que, quando acordou, seu ânus e suas nádegas estavam doloridos.

Por meio dos advogados, o rapper nega as acusações e diz se tratar de um golpe. “O jurista por trás desse processo está interessado na atenção da mídia e não na verdade, porquê fica óbvio em suas constantes aparições na prelo”, diz a nota.

“Combs e sua equipe jurídica têm plena crédito nos fatos e na integridade do processo judicial. No tribunal, a verdade prevalecerá: ele nunca agrediu sexualmente nem traficou ninguém – varão ou mulher, adulto ou garoto.”

Leia Também: Diddy perdeu dinheiro após prisão, mas patrimônio do rapper segue elevado

Leia Também: Após acusações, filho de Diddy lança série de vídeos familiar e é criticado