“Três homens acusaram Sean ‘Diddy’ Combs de estupro e injúria sexual em dois processos apresentados nesta quinta-feira, 12 de dezembro.
As supostas vítimas afirmam que o artista teria disposto drogas em suas bebidas e abusado delas enquanto estavam inconscientes.
Os processos, iniciados na Suprema Namoro de Novidade York pelo jurista Thomas Giuffra (as identidades das vítimas não foram reveladas), relatam incidentes ocorridos entre 2019 e 2022.
Um dos homens, que era funcionário de Combs, revelou à NBC News que foi estuprado em um hotel em Novidade York, posteriormente se encontrar com o músico para discutir o pagamento de uma “quantia sumoso” relacionada à publicação de livros.
Depois de tomar uma bebida, o varão afirmou que começou a se sentir “muito cansado e com sono” em unicamente “dois minutos”.
Quando recuperou a consciência, ele tentou impedir Diddy, que estava o violentando. Sem parar, o rapper respondeu: “Estou quase terminando”.
“Essa frase está sempre ecoando na minha mente: ‘estou quase terminando’.”
Segundo o jurista, a maneira porquê Combs se aproximou dos homens foi “assustadoramente consistente”.
O artista, de 55 anos, permanece represado no Núcleo Metropolitano de Novidade York, enquanto aguarda o julgamento marcado para maio do próximo ano.”
Leia Também: Fernanda Torres não é indicada ao Critics Choice Awards