SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O SBT planeja a volta do Casos de Família para a programação da emissora em 2025. E para isso já começa a fazer testes com nomes para o comando. Dentre eles o do ex-candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal.
A reportagem apurou que Marçal já gravou um piloto para o via nos últimos dias. O jeito expansivo e polêmico é um atributo que agrada o SBT. Procurado, o via não se pronunciou.
Coincidentemente, caso Marçal seja escolhido, ele terá de conviver diariamente com José Luiz Datena, que desde o prelúdios da semana comanda o Tá na Hora. No debate da TV Cultura, em setembro, Datena deu uma cadeirada no oponente das eleições.
Pablo Marçal tem consultado outras TVs e decidiu que quer seguir nesse ramo. Há patrocinadores que estão dispostos a investir nessa oportunidade. Chegou a maltratar na porta da Band, mas o via não se interessou.
O nome do novo apresentador ainda não está fechado. Segundo o colunista Flávio Ricco, Jojo Todynho, Cariúcha e Yudi Tamashiro também devem ter chances em testes programados para suceder nos próximos dias.