Em seguida três dias de folga, o time do São Paulo volta a treinar, nesta quarta-feira, no CT da Barra Fundíbulo, visando o jogo do dia 16, contra o Vasco, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A expectativa é de que o atacante Ferreira possa se restaurar nesta Data Fifa, depois dois meses remoto por pretexto de lesão.
A intenção do técnico Luis Zubeldía era utilizar o desportista pelo menos por alguns minutos no sábado pretérito diante do Cuiabá, mas o jogador nem viajou para o Mato Grosso.
Ferreira se machucou em 18 de agosto, no Allianz Parque, na itinerário do São Paulo, por 2 a 1, para o Palmeiras, na rodada 23 do Brasileirão. O atacante sentiu um problema muscular na perna direita logo aos cinco minutos de jogo, tentou prosseguir na partida, mas acabou substituído aos dez minutos.
Contra o Vasco, Zubeldía não poderá relatar com o zagueiro Arboleda e o atacante André Silva, suspensos. Em ressarcimento, o treinador terá o atacante Calleri e o zagueiro Alan Franco à disposição, depois cumprirem suspensão em Cuiabá.
O São Paulo está na quinta posição no Brasileirão, com 47 pontos, quatro detrás do Flamengo, quarto posto. Internacional (46), Bahia (45) e Cruzeiro (43) são outros times que brigam por vagas na próxima edição da Despensa Libertadores.
Leia Também: Cole Palmer supera Bellingham e é eleito o jogador do ano na Inglaterra