(UOL/FOLHAPRESS) – O Santos cogita um supino investimento para contratar o atacante sueco Niclas Eliasson, que defende atualmente o clube heleno AEK.
O time paulista negocia há algumas semanas com o AEK pela liberação de Niclas, atacante de 29 anos. Ele é fruto de mãe brasileira.
O AEK pede um valor considerado supino para vendê-lo ao Santos, mas o clube da Vila Belmiro entende que pode reduzir a pedida. Secção da quantia exigida pelos gregos viraria bônus por metas alcançadas pelo jogador.
Niclas Eliasson é muito muito medido pelos analistas de mercado do Santos. Ele é um ponta direita canhoto, com as características pedidas pelo técnico Pedro Caixinha.
O Grêmio também tem interesse no desportista. O técnico do clube gaúcho, Gustavo Quinteros, conheceu Niclas durante a negociação com o Santos e o indicou.
O Santos já contratou os zagueiros Zé Ivaldo e Luisão, o lateral recta Leo Godoy, os meias Thaciano e Barreal e o atacante Tiquinho Soares. Há também o interesse em nomes porquê Deivid Washington (Chelsea), Josh Windass (Sheffield Wednesday), Rollheiser (Benfica) e Gabriel Veron (Porto).
Leia Também: Thiago Wild é eliminado na estreia do Aberto da Austrália em ‘batalha’ de quase quatro horas