(FOLHAPRESS) – Duas semanas posteriormente lançar um documentário sobre sua vida, Belo já não esconde que deixou o time dos solteiros. O cantor embarcou em seu navio temático nesta segunda-feira (9), escoltado de sua novidade namorada, a protótipo Rayane Figliuzzi, 27, que vem sendo chamada de “primeira-dama” pela tripulação do embarcação e por amigos próximos do pagodeiro, presentes no minicruzeiro de três dias.
Questionado sobre um provável romance com a protótipo, o cantor não negou nem confirmou: “Sou um comprometido, sempre. Um comprometido com o paixão”, afirmou Marcelo Pires. Ele também revelou que usaria amarelo no primeiro show por um motivo privativo: “Quem veste amarelo é porque tem um tanto acontecendo. Um alerta de um tanto.”
Originário de Petrópolis, Rayane teve um relacionamento de dois anos com um empresário, do qual se separou em 2019. Em 2020, ela chegou a ser apontada uma vez que affair do cantor Saulo Pôncio, ex-marido de Gabi Brandt.
No mesmo ano, ela ganhou destaque na mídia ao ser uma das convidadas VIPs do cantor e rapper Tyga para se hospedar em uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, durante a passagem do artista pelo Brasil. Ray é dona de uma marca de biquínis e de um meio de estética na zona oeste do Rio.
Belo anunciou o termo de seu matrimónio com Gracyanne Barbosa em abril, posteriormente 16 anos juntos. A decisão de fechar a relação partiu da musa fitness, embora o par tenha tentado contornar uma crise que começou no início de 2023. O cantor ainda tentou uma reconciliação posteriormente tomar conhecimento de um caso extraconjugal dela com o personal Gilson de Oliveira, mas, mesmo assim, os dois não conseguiram superar a confusão.
Leia Também: Humorista se pronuncia após flagrar ex com outra pessoa: ‘Fui traída’