O ator Ryan Reynolds compartilhou reflexões sobre seu difícil relacionamento com seu pai, James Chester Reynolds (1941-2015), durante uma conversa com o colega Andrew Garfield, publicada no ducto da revista Variety no YouTube. Ele comparou a figura de seu pai aos personagens reservados interpretados por Clint Eastwood, destacando a notícia limitada que existia entre eles.

 

James Chester Reynolds faleceu em 2015, posteriormente ser diagnosticado com Doença de Parkinson. “Meu relacionamento com meu pai era muito complicado e difícil”, revelou Reynolds. “Eu vim de uma família trabalhadora, da classe média, e meu pai era de uma geração que acreditava no ‘menos é mais’, porquê Clint Eastwood. Ele se comunicava mais com grunhidos.”

Reynolds também falou sobre porquê tem refletido sobre sua relação com os pais ao longo dos anos. “À medida que envelhecemos, temos a responsabilidade de questionar um pouco as histórias que contamos sobre os outros. Nos últimos cinco anos, fiz isso”, afirmou. “Eu não me conhecia até provavelmente os 40 anos. E fico me perguntando: ‘Meu pai era tão difícil quanto eu imagino ou estou romantizando tudo isso para justificar outras coisas?’ A história não é simples, não é preto no branco.”

Atualmente, Reynolds está no meio de um dos maiores blockbusters de 2024, Deadpool & Wolverine, onde é produtor e protagonista.

Leia Também: Mariana Rios revela diagnóstico de doença auditiva rara após estresse