SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Rosiane Pinho, 50, abriu o jogo ao relembrar um relacionamento reprovável que viveu.
A influenciadora contou que o relacionamento se tornou reprovável com o passar dos anos. “A Rosiane daquela era era uma moçoila sonhadora, inofensiva, e que colocava sempre o outro avante de si própria. Por muitas vezes entrei no fundo da depressão, porque ele me dava comida pra que eu engordasse, e depois vinha me humilhar e me invocar de gorda, roubar o meu numerário, a minha tranquilidade, a minha vontade de viver, de ser artista, de ser mulher. Eu me apaguei por conta dele”, disse ela para a Quem.
Em setembro do ano pretérito, a ex-Gang do Samba passou por procedimentos estéticos, incluindo uma lipoaspiração. “Fiz o procedimento porque queria me ver dissemelhante. Com a menopausa e a chegada dos 50 anos, muita coisa no meu corpo mudou, e eu não queria voltar que era antes. Também não conseguia permanecer por muito tempo no salto, já que meus pés doíam muito. Decidi logo que iria mudar”.
A ex-Quinta ainda analisou todo o estágio que teve com as experiências ruins. “nesta segunda-feira (27) sou uma mulher de 50 anos com muitas marcas e feridas, porém também com muito estágio e sabedoria. Continuo com muitos sonhos e metas, porém nesta segunda-feira (27) mais sábia”.
Leia Também: Empresário de Claudia Leitte manda indiretas para Ivete Sangalo, sua ex-sócia