SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A revista americana Entertainment Weekly apontou Fernanda Torres, 59, porquê a próxima vencedora do Oscar de Melhor Atriz.

 

Em uma lista de apostas para a premiação, repórteres estadunidenses destacaram a perfomance da atriz no filme “Ainda Estou Cá”. O longa também concorre a Melhor Filme Internacional e Melhor Filme.

Na material, o jornalista Joey Nolfi diz que a brasileira conquistou um suporte significativo dentro da Liceu. Leste fator pode ser determinante na disputa contra Demi Moore, 62, considerada a mais provável a levar o prêmio por sua atuação em “A Substância”. “A maré pode estar em prol dela o suficiente para prometer uma vitória sobre a favorita até logo, Demi Moore, cuja história de retorno aos palcos tem funcionado muito a seu obséquio até agora e ainda faz dela uma opção possante para os votantes”, afirmou o repórter.

O jornal apostou que Fernanda, que deu vida à Eunice Paiva, levará a melhor. “A essa fundura, qualquer uma pode vencer, mas, se tem um pouco que a temporada do Oscar nos ensinou, é que, quando precisamos escolher entre a lógica e a reviravolta, o caminho menos óbvio costuma prevalecer”, finalizou.

Leia Também: ‘Emilia Pérez’ remove Karla Sofía Gascón de campanha pelo Oscar após polêmicas