LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) – Adan Manzano, 27, morreu na última quarta-feira (5) em Novidade Orleans, enquanto participava da cobertura do Super Bowl pela Telemundo Kansas City, emissora para a qual trabalhava.

 

A culpa da morte do jornalista mexicano não foi confirmada. Em nota solene, a emissora afirmou estar “cooperando com as autoridades policiais enquanto investigam nascente trágico evento”.

A Telemundo Kansas City lamentou a perda do funcionário por meio das redes sociais. “Adan era um verdadeiro profissional e uma estrela em subida, que exemplificava a primazia em seu trabalho. Sentiremos muita falta de Adan, de sua paixão pelo esporte e das contribuições que ele fez à comunidade lugar. Nossos pensamentos e sinceras pêsames vão para sua família e entes queridos durante nascente momento difícil”, declarou o conduto, em seu perfil solene no Instagram.

Adan Manzano era viúvo e deixa uma filha, Eleanor Manzano, de 2 anos. Sua esposa, Ashleigh Manzano, faleceu menos de um anos detrás, em abril de 2024, por conta de um acidente automobilístico.