SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Lily Nobre foi eliminada na última roça de A Fazenda 2023 (Record), contabilizando apenas 0,78% dos votos. A peoa concorria a uma das vagas da final com André, Jaquelline, Márcia Fu e WL. Tonzão Chagas também deixou a competição, com 2,15% dos votos.

André, Jaque, Lily, Márcia, Tonzão e WL disputaram a última roça. A berlinda especial garantia quatro vagas na final e eliminava dois participantes.

A votação foi aberta na noite de segunda (18), depois da dinâmica da Lavação de Roupa Suja. Os dois menos votados deixaram a competição a dois dias da grande final.

RAINHA DA PUNIÇÃO, LICRAMENTO DE ROÇA E PARCERIA DOS CRIAS: A PASSAGEM DE LILY PELA FAZENDA

Desde o início, Lily se aliou aos Crias. O que começou com uma amizade logo se tornou um grupo para montar estratégias e eliminar rivais.

A peoa chegou a fazer parte também do grupo, formado por Simioni, Cariúcha, Jenny, Tonzão, Yuri, WL e Márcia Fu.

A equipe da peoa repudiou e criticou as falas de Jenny e Simioni sugerindo que tinha piolhos no cabelo.

A cantora foi quem mais foi punida na sede, totalizando 7 punições. A peoa até bateu boca com Nadja por levar punição com frequência.

Lily nunca foi indicada ou votada para uma roça. A famosa só foi parar na última berlinda do programa porque reuniu todo o top 6.

A artista se desentendeu com o iraniano e disparou: “Covarde é você, que se esconde atrás dos seus amigos. Você não tem argumentos e desmerece a história dos outros”.

Após a Lavação de Roupa Suja, também discutiu com a ex-atleta e apontou: “Você está dando coice em todo mundo sem a mínima necessidade”.

Leia Também: Boninho dá dicas de participantes que vão estar no BBB 24 e internautas especulam