O rapper YFN Lucci, espargido por músicas uma vez que Everyday We Lit, foi libertado nesta sexta-feira (31) do Núcleo de Treinamento Correcional Burruss, no Condado de Monroe, nos Estados Unidos. O artista cumpriu quase quatro anos de prisão por diversas acusações, incluindo roubo e envolvimento em atividades ligadas a gangues.

 

Familiares, amigos próximos e membros de sua equipe músico estiveram presentes no momento da libertação. Em expedido à prensa, YFN Lucci afirmou ter aprendido muito durante o tempo na prisão e expressou gratidão pelo escora de seus entes queridos. “Agora, é a minha vez de retribuir. Quero usar minha voz, minha plataforma e minha música para inspirar aqueles que me admiram”, declarou.

Em 2021, o promotor do Condado de Fulton, Fani T. Willis, acusou o rapper de homicídio, agressão e roubo. No entanto, uma vez que segmento de um negócio judicial, 12 das 13 acusações foram retiradas. YFN Lucci disse estar focado em incremento, resgate e novos projetos para o horizonte.

Leia Também: Graciele Lacerda rebate crítica por amamentar filha durante treino em casa